26.4.10

Testemunho De Uma Mulher Curada De Cancêr

Com câncer em estágio avançado, sobreviver era algo praticamente impossível para Susie.



Clube 700:

Susie Tait era mãe e professora. Em 1998, ela descobriu um caroço no seio.


Susie:

Seria uma batalha. Uma batalha que eu não poderia controlar. Sabia que os médicos não conseguiriam fazer o que fosse necessário para eu ficar boa. Eu precisava de Deus e de um milagre.


Clube 700:

Susie passou por muitas seções de quimioterapia e radiação, mas o câncer não desapareceu. Em 2001, ela descobriu que o câncer havia se espalhado para o abdômen e fígado. Os médicos disseram que ela tinha menos de um ano de vida.



Susie:

Nunca achei que o câncer fosse maior que Deus. Não me importava se aquilo ia se espalhar pelo meu corpo todo. Mesmo ciente de que o diagnóstico era crítico, nunca senti que algo pudesse sair do controle de Deus.



Clube 700:

Susie, você realmente tem uma fé muito grande. Mas em algum momento achou que fosse morrer?



Susie:

Não, eu nunca achei isso. Não entrei em pânico logo de cara. Quando recebi o diagnóstico fui direto a Deus e antes disso acontecer, senti que Ele estava me ajudando. É claro que todos nós vamos morrer. Eu não negava o meu problema, não negava minha condição. Sentia apenas paz e confiava no que Deus queria me mostrar.


Clube 700:

Para fazer o tratamento, Susie teve que parar de dar aulas por um tempo. Quando não estava no hospital, passava os dias andando a cavalo em seu rancho. Ela orava e ouvia o Senhor.


Susie:

Ele queria que eu entregasse o meu problema a ele. Deus é meu pai e podia tomar conta de tudo aquilo.



Clube 700:

Mesmo com toda a sua fé, a saúde de Susie só piorava. Seu histórico não mostrava sinais de melhora e os médicos esperavam o pior.


Médico:

Eu sentia que Susie ia morrer, que não ia viver muito tempo. Acho que todo oncologista que trata deste tipo de câncer sabe que o prognostico de mulheres que tem essa reincidência não é muito bom.


Clube 700:

Enquanto voltava de uma consulta, Susie encarava seu diagnóstico triste. Ela então, pensou em Jackie, pois sem um milagre, não poderia criar sua única filha. Susie não estava preparada para o fim. Ela sempre ouvia em seu carro sermões de cura. Um dia, resolveu ouvir uma mensagem do grupo Clube700 que se chamava "Você verá milagres". Apesar de já ter ouvido anteriormente a gravação, naquele dia, algo incrível aconteceu.



Susie:

Eu comecei a chorar... É difícil explicar. Fui tocada de uma forma mais emocional do que física. Senti algo passando pelo meu corpo e soube, naquele momento, que Deus havia me curado.



Clube 700:

Um mês depois, seu médico pediu novos exames. Ele se impressionou com os resultados. O câncer nos gânglios linfáticos havia desaparecido e outros exames revelaram que não havia mais câncer em seu corpo.


Médico:

Quando a vi, fiquei espantado com seu estado de saúde. Eu a tinha visto logo após a cirurgia em que encontraram a doença espalhada em seu abdômen e nunca sonharia em vê-la tão bem como estava e ainda está. A atitude dela em relação à doença, o fato de acreditar que Deus a tinha curado e que Ele a queria perto de Jackie, teve um papel fundamental em sua cura e em seu estado emocional.


Clube 700:

Susie voltou seu talento para a literatura. Ela publicou um livro infantil que escreveu com Jackie, que hoje tem onze anos. Susie diz que é a prova viva do poder de cura que há em Deus.


Susie:

Espero que as pessoas não fiquem de braços cruzados por acharem que não são perfeitas e nem merecedoras de um milagre. Ninguém é perfeito e nem merecedor, mas Deus é nosso pai e quer o melhor para todos os seus filhos. Ele quer que o procuremos primeiro, quer que corramos para Ele em primeiro lugar, pois Ele está a nossa espera.
 
Fonte:www.clube700.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário!Não Custa Nada,Vai!!

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails

Palavras do Senhor

Seguidores