13.8.10

Coração Enganoso-Léa Mendonça

O coração enganoso, desesperadamente enganoso


Há caminho que parece ser perfeito

Mas o seu final é morte

Por isso eu vou proteger minha mente

Eu vou proteger também meu coração

Eu vou escolher melhor as minhas companhias

Controlar os meus impulsos e só falar o que convém



Eu não vou deixar que me humilhem

Eu não vou deixar que me magoem

Eu não vou deixar que me amaldiçoem

E que façam pouco de mim

Ninguém vai falar comigo desse jeito

Sou filho do Rei, maus tratos não aceito

As promessas de Deus estão se cumprindo

Ninguém vai atrapalhar esse momento



Estão querendo usurpar minha benção

Vou logo dizendo, não vão conseguir

Sou propriedade exclusiva de Deus, Ele cuida de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário!Não Custa Nada,Vai!!

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails

Palavras do Senhor

Seguidores